Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

terça-feira, 7 de abril de 2020

1 dia em DIETA 👍

Dia 1 de Abril
Iniciei uma dieta
com refeições saudáveis!

Vou tentar deixar o pão
e embora só coma dois por dia
sinto que pode fazer a diferença!

A sopa vai acompanhar
as refeições principais!!! 

Pequeno_almoço


Lanche da manhã


meio abacate
1 iogurte natural


Almoço 


Recheei 3 cogumelos
com os ingredientes 
que anexei à fotografia! 

Lanche da tarde


Assei 4 maçãs e acompanhei
uma ao lanche com uma
tortilla de arroz:


Jantar


Ao jantar... os dois cogumelos
que assei ao almoço 
e 2 conchas de sopa!!! 

CEIA


Usei a manteiga de amendoim
na tortilla de arroz!!! 

Hoje foi um dia sem pão 
nem carne ou peixe! 
Ao longo do dia... 15 minutos
de passadeira... descer e subir
escadarias e... 3 canecas de
chá a gosto! 

No último dia de Abril
farei o balanço do mês de dieta!!! 

7 comentários:

  1. Bom dia:- Chá, pão integral, manteiga magra, torradas, fruta quanto baste, sopa, bolachas de água e sal....exercício físico...emagrece de certeza absoluta
    .
    Feliz semana Santa

    ResponderEliminar
  2. Espero que lhe dê bons resultados.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  3. Mesmo para quem não está de dieta, são ótimas sugestões!!
    Beijinhos!
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. ótimas ideias! Cardápio leve e bom! bjs, chica e boa sorte na dieta!

    ResponderEliminar
  5. Pois, era o que eu precisava de fazer. Posso até fazê-lo, mas vem aquele dia em que fico furiosa, e vai tudo o que estiver à frente!:)

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  6. Ao longo do dia... 15 minutos de passadeira...
    descer e subir escadarias e no último dia de Abril
    farei o balanço do mês de dieta

    Muito bem, depois quero saber se deu resultado
    AMIGA
    para quem gosta de estar sempre na cozinha a fazer novas experiências
    é bom e fácil fazer essa dieta
    Não tenho nem disposição nem força de vontade.

    ...também eu hoje fiz um post novo
    com alguns prémios e destaques de fotografias minhas
    isso me enche de orgulho, sei que são prémios virtuais
    mas enche a minha Alma de felicidade

    Beijos da Tulipa
    Boa semana santa
    e fique em casa

    Já dizia Hermann Hesse:
    Só há felicidade se não exigirmos nada do amanhã
    e aceitarmos do hoje, com gratidão, o que nos trouxer.
    A hora mágica chega sempre.

    Assim vos mostro algumas das minhas horas mágicas
    pois todos esses clicks foram feitos por mim
    com a presença sempre de Deus na minha Vida!

    ResponderEliminar