Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quarta-feira, 8 de abril de 2020

2 dias em DIETA 👍

Segundo dia de dieta!

Pequeno_almoço
7:30


A intenção é substituir o pão 
por esta espécie de panqueca! 

É rápido e gostoso, claro que
o ideal será usar uma
farinha mais salutar
(aveia, amêndoa, arroz) !!! 


Lanche da manhã


Como as maçãs eram pequenas
comi as duas tendo barrado
a tortilla de arroz com uma delas! 


Almoço


Usei azeite, sumo de limão
e especiarias para temperar:



Lanche da tarde


Jantar


Há muito que não comia quinoa! 

Cozi_a apenas em água 
e uma pitada de sal! 
Salteei os cogumelos, alho, 
milho e pêra num fio de azeite
e molho de soja! 

Ceia


Provavelmente estranham o jantar
às 18h... mas há já uns anos
que é assim e é tudo uma questão
de hábito, pois deito e levanto cedo!

6 comentários:

  1. Essas panquecas são ótimas e estás caprichando! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Será dieta mesmo? É que pelo aspecto é mesmo de comer e chorar por mais...

    Um dia feliz

    ResponderEliminar
  3. Oh que delicia tão boa! :)
    -
    Fazes-me falta...
    -
    Beijo e uma excelente dia
    "Proteja-se"

    ResponderEliminar
  4. Estou a gostar de acompanhar esta dieta, parece tudo muito bom. Assim nem custa estar de dieta. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Agrada-me essa dieta!!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Bom dia de Tríduo Pascal, querida amiga Gracinha!
    Gosto muito de panquecas e estou adorando sua dieta.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar