Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2020

13 dias em DIETA 👍

Décimo terceiro dia
menos 1 kg... o que é ótimo!

Hoje foi assim:


Um pequeno_almoço que 
me agrada sempre! 

A meio da manhã 
abacate com queijo quark
e sumo de limão:





Nunca tinha feito algo
do género pois gosto de
comer abacate ao natural
mas está aprovado!!! 


Tenho sempre sopa congelada:


Ao almoço, bacalhau
salteado com cogumelos
e tomate:


A meio da tarde... novamente 
a mousse de abacate:


Ao jantar, novamente sopa
acabadinha de fazer
e um bife de peru grelhado
que esqueci de fotografar
acompanhado de salada! 


Gelatina a dois tons
à ceia:


4 comentários:

  1. Parece que a dieta está a dar resultado! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que bom! E ´bom ver resultados! Continuas firme no teu foco! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Bom dia:- O aspecto é delicioso. Imagino que o degustar também.
    .
    Desejando tudo de bom

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Gracinha,
    Um quilo a menos ao fim de duas semanas e ótimo.
    Gostei destas saborosas propostas.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar