Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2020

9 dias em DIETA 👍

9 dias com refeições saudáveis!

Vejam as sugestões:


Bebida vegetal
Cereais


Lanche da manhã 


Peixe assado


Gelatina com mirtillo 


A outra metade do peixe
... batata doce
... salada


À ceia


Já consultei algumas
 nutricionistas mas... não gosto
de cumprir as sugestões 
que se fazem para todas
as pessoas
independentemente da 
idade e da constituição física! 

Sei o que devo ou não comer
e pela primeira vez
ainda não me cansei
de estar atenta ao que
me apetece petiscar
ao longo do dia! 

6 comentários: