Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2020

3 dias em DIETA 👍

Em quarentena, 
com todo o tempo do mundo
os petiscos vão surgindo
naturalmente, aproveitando o
que há em casa!!!

Pequeno_almoço 


Lanche da manhã 
10:00


Almoço 


Lanche da tarde


Jantar


Tenho comido uma sopa
antes da refeição! 
Esta não deve levar batata! 
Batata doce também 
não deve entrar na sopa! 


8 comentários:

  1. Bem boas ideias e tu estás seguindo bem na dieta!!! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Continua muito bem, com deliciosas sugestões! :) Beijinhos e boa Páscoa.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Dietas assim confesso que sou fã. Tudo o que se possa fazer nestes tempos de quarentena para não se engordar é de elogiar.
    .
    Um dia feliz

    ResponderEliminar
  4. Está tudo lindo, para quem tem legumes à porta...
    Tenho uma reserva de tubérculos, raízes e fruta, vou economizando verduras...
    Tudo pelo melhor.
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
  5. Quando há crianças em casa é difícil a dieta! Os petiscos parecem-me bem! :)
    -
    Pode um coração ser pequeno e tão grande
    -
    Beijo e uma excelente noite
    "Vai ficar tudo bem"

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da ementa do dia!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito interessante, eu estou comendo muito.

    ResponderEliminar