Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2020

14 dias em DIETA 👍

Décimo quarto dia
de dieta... com escolhas 
saudáveis:


Ao pequeno_almoço... os cereais
as sementes e os flocos de aveia 
em bebida vegetal! 


Abacate, queijo quark e
sumo de limão em gostosa 
mousse, mas com canela
a meio da manhã!!! 

Ao almoço, empadão 
a meu gosto:








A meio da tarde
uma maçã e um queijo light! 

Ao jantar, assei frango:



À ceia... gelatina!!!

6 comentários:

  1. Boa tarde Gracinha,
    Ótimas sugestões que aprecio.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  2. O aspecto é divino. Assim também não me importo de fazer dieta

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Boa noite com saúde, querida amiga Gracinha!
    Gosto de tudo o que está em sua dieta... muita coisa eu já faço uso, outras ainda não, achei até interessante e coincidência pois comi abacate.
    Tenha dias abençoados junto aos seus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. Gostei de tudo _ a minha dieta não é tão bonita assim!
    rs
    Vou copiar !
    beijo Gracinha

    ResponderEliminar