Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2020

8 dias em DIETA 👍

Passou uma semana
e nesta quarentena
tenho sido mais cuidadosa
com a alimentação!

Mais do que emagrecer é 
melhorar ainda mais
a minha alimentação!

Reconheço que há produtos
mais caros mas procuro
contrabalançar com outros
mais acessíveis!

Foram estes os petiscos:


Bebida vegetal
com sementes, aveia e
frutos secos... ao pequeno almoço! 


A meio da manhã a tal
gelatina com iogurte líquido 
a substituir a água fria! 


Carapau 
Ovo cozido 
Grelos 
Batata doce


Queijo magro e nozes
no lanche da tarde! 

Ao jantar o red fish assado
no papelotes e... sopa! 


Cebola
Alho
Limão 
Especiarias 
Hortelã 
Louro
Azeite



1/2 h a 180.°


Abri o papelotes para
alourar... durante 5 minutos! 


À ceia... 


8 comentários:

  1. Olá:- O aspecto é divino. Degustar imagino ser delicioso. Decerto que ficará elegante sem qualquer gordurinha a mais.
    .
    Deixando um voto de esperança.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom ver tua determinação! beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma dieta equilibrada e saborosa.
    Tu estás um bocado gorda, é verdade. Continua!
    Bons resultados.

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que está mesmo a cuidar de si! :)
    -
    A esperança constrói-se devagar...
    -
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  5. Uma alimentação bem cuidada!!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Boa noite de semana pascal, querida amiga Gracinha!
    Muito bem diversificada a alimentação.
    Firme no foco querida!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e pascal

    ResponderEliminar