Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Pão de cerveja!



Experimentei uma receita
que vi na tv:






Depois derreta a manteiga:


Deite metade numa forma:


Coloque a massa ...


e a manteiga restante:


Vai ao forno ... meia hora
a 180.°


Receita aprovada!!!



10 comentários:

  1. Bem diferente e interessante com toda essa manteiga por fora...Deve ser bem boa! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de pão e esse tem mesmo um aspecto bom! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Oi Graça, bt!
    Que delícia deve ter ficado esse pão e eu que sou uma "padeira kkkk", já fiquei de olho na receita.
    Bjs amiga e um ótimo FDS p/vcs

    ResponderEliminar
  4. Hummm que bom aspecto. Já marchava.

    Beijo, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Venho aqui pecar!
    Deve ser muito bom.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  6. Não sei o sabor, mas que tem óptimo aspecto tem.
    Se o fizer vou colocar bacon, mas um pouco frito.
    Bj Gracinha e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Nunca comi nem fiz! Tem muito bom aspecto!
    Beijinho e bom fim de semana!
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que sugestão maravilhosa! Vou fazer sem dúvida 😋

    ResponderEliminar