Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sábado, 9 de setembro de 2017

Gelatina em tarte!



Esta é uma nova versão da 
minha tarte delícia!

Vejam o que aconteceu!
Cá em casa ... eu sou a única
que gosta da gelatina
bem sólida:


Como fiz em muita quantidade
precisei de inventar algo
para me ... ajudarem a comer!


A base é um pacote de bolacha
torrada com duas colheres
(sopa) de Becel!


Misturei dois iogurtes naturais
com pedacinhos da gelatina
que só eu comia!


Preparei uma saqueta de gelatina
com sabor a frutos vermelhos!


E misturei_a aos iogurtes
levando ao frigorífico
a solidificar um pouco!



Coloquei mais pedacinhos
da gelatina sólida e ao fim
de cinco horas ... prontinha
para ser PROVADA e APROVADA:

8 comentários:

  1. Uau que delicia!!!!! Um caso e experimentar!!

    Beijo, bom Domingo

    ResponderEliminar
  2. Gostei dessa gelatina com biscoito triturado !
    deve ser saborosíssima !

    js

    ResponderEliminar
  3. Mas que bela versão e essa assim se calhar já mais pessoas comeram! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Tanto trabalho deve ser uma delicia
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Que ótimo aspeto. Adoro gelatina.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Que bueno y que buena pinta tiene todo lastima que yo no puedo comer nada de esto solo dieta blanda

    ResponderEliminar