Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Sobremesa com sabor a lima!

Um dia destes almocei com os meus filhos
na casa do Porto e a Ana fez esta sobremesa:


4 iogurtes naturais;
1 lata de leite condensado;
sumo de duas limas;
pedacinhos de bolacha;





Sobremesa APROVADÍSSIMA!!!


e o almoço!?
num toque ... vegetariano!!!



E eu antes de chegar a casa visitei
dois espaços para mimar os filhotes
e a mãe ... matar saudades:


Aqui a escolha não é fácil
mas os lanches mistos ... são a preferência:


E a segunda paragem:


Os famosos croissants na Rua de Gondarém (Porto)!!!

E regressar a casa é sempre bem GOSTOSO:




9 comentários:

  1. Eu gosto de tudo! E uma tacinha dessa mousse de lima vinha a calhar! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por lo que veo han disfrutado muchísimo!
    Besos desde
    https://siempreseraprimavera.blogspot.com.ar/2017/09/flor-de-sal.html

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa maravilhosa!
    Beijinhos gostei do seu cantinho.

    ResponderEliminar
  4. Essa sobremesa deve ser óptima, já comi parecido e achei muito bom! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Olá Gracinha! Deve ser delicioso, eu adoro o sabor dos citrinos em bolos e sobremesas. Peço desculpa de lhe perguntar, mas ando com uma dúvida. A Senhora é a Maria Ladeira? beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oi Gracinha
    O aspecto desta sobremesa está maravilhoso. Fiquei com água na boca
    Beijos

    ResponderEliminar