Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Queques com ... figos da índia!

Quando temos prática na cozinha
criar fica bem mais fácil
e foi o que aconteceu
sendo o resultado bem apetecível:



Fiz 12 queques com sabor a figo da índia!!!


Na batedeira:

- 2 ovos;
- 1 iogurte natural;
- igual medida de óleo;
- igual medida de bebida de aveia;



uma medida de açúcar
quatro medidas de farinha


envolvi:

_ uma colher de fermento em pó
_ pedacinhos de figos da índia


Foi ao forno em formas untadas e polvilhadas:
30 minutos a 180.º


RECEITA APROVADÍSSIMA



Fica crocante por fora 
e húmido no seu interior!!!


8 comentários:

  1. Devem ter ficado óptimos, de aspecto estão uma tentação! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que bom aspeto...fiquei com vontade de experimentar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosos! Sem dúvida muito apetitosos!
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  4. Eu que nunca comi figos da Índia até fiquei com vontade de provar um queque.
    Deliciosa partilha. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Hummm, pelo aspecto deve ser maravilhoso, mas fiquei com uma dúvida amiga.
    Levam as grainhas e tudo?
    Bjs

    ResponderEliminar