Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sexta-feira, 30 de março de 2018

Rolo de carne picada!



Estendi a carne picada
 já temperada com sal
pimenta ... orégãos 
e um ovo inteiro;

Fatias de queijo

e fiambre;

Por fim ... cenoura ralada 
enrolando cuidadosamente:


Passei por pão ralado 
e levei a assar durante
uma hora a 150.º... com 
um pouco de azeite
e vinho branco:


Nunca tinha feito nada no género!!!


Apreciámos o PETISCO!!!

9 comentários:

  1. Gosto muito, mas nunca fiz nenhum. Esse tem óptimo aspecto. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Não te admires se eu não comentar estas receitas,
    mas eu sou essencialmente vegetariana, com refeições
    de peixe pela vitamina B12.~
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
  3. Ai jesus que já vou quebrar o jejum :))!!!!!

    Beijos Feliz dia Santo.

    ResponderEliminar
  4. La carne picada la suelo utilizar para rellenar solomillo, junto con huevo duro y lonchas de jamón.

    Besos

    ResponderEliminar
  5. Oi Graça, bt!
    Ficou lindo o rolo e com certeza super delicioso. Deu água na boca!
    Bjssss amiga e uma bela semana p/vcs é o que desejo

    ResponderEliminar
  6. Gracinha gosto deste petisco aqui chamamos de rocambole de carne moída. Os detalhes deste seu me parece que deixa um sabor mais tentador,rsrs.
    Vou dar a dica aqui.
    Valeu a partilha.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Hum , delícias à vista ! Vim ver os petiscos porque já imaginava que com certeza tinhas alguma novidade para a Páscoa , que já passou , sim . Mas é que estive com a casa cheia nestes dias : visita dos netos que exigem minha presença o tempo todo . Mas , voltando ao rolo de carne . É realmente muito bom . Talvez seu "fiambre " seja o nosso presunto ? Já recheei tb com ovo cozido e cenoura cozida inteiro fica muito bom e a apresentação é muito bonita ao corte . Abraços . Obrigada pelas visitas .

    ResponderEliminar