Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sábado, 14 de janeiro de 2017

Quiche de camarão!


Esta quiche ficou deliciosa!


Saltear alho francês com bacon:


Acrescentar o camarão (descongelado):


Um pacote de natas e dois ovos
...
UMA DELÍCIA!
A massa folhada é de "compra"!

                                        

RECEITA APROVADA!!!

10 comentários:

  1. Tem realmente um aspecto delicioso só falta uma cervejinha para acompanhar.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar essa combinação em quiche de bacon e camarão pois são dois ingredientes que eu adoro! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Очень аппетитно!!! Красивые фото!!!

    ResponderEliminar
  4. Aprovadíssima,ótima receita! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  5. Parece-me uma boa combinação de ingredientes, acho que um dia destes vou experimentar.
    Beijinho muito grande amiga.

    ResponderEliminar
  6. Nunca fiz com camarão, é uma excelente sugestão! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Tenho que dar esta receita à minha mãe!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Tenho que dar esta receita à minha mãe!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Parece muito boa a combinação de ingredientes é perfeita.
    Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Aprovadíssima!!!! Adoro!
    Já babando aqui deste lado!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar