Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Pudim de Kiwi!



Ingredientes:

* uma lata de leite condensado
* a mesma medida de ovos
* a mesma medida de kiwis
* a mesma medida de leite


 ...bati todos os ingredientes com a varinha mágica...


...e deitei numa forma caramelizada.


Cozi na panela de pressão...cerca de 20 minutos


 O pudim ficou com um aspeto lindíssimo!


 Fiz um creme com ovo... leite e açúcar
e reguei o pudim!!!

10 comentários:

  1. Um pudim bem original! Fiquei curiosa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito bom e o sabos deve ficar interessante! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  3. Detesto kiwi e pera, pppffff.....

    Beijinhos, Gracinha

    ResponderEliminar
  4. Realmente deve ser delicioso, com o gostinho um pouco ácido do kiwi.
    Não deixarei de experimentar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uma receita bem interessante e que fica super gira! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Que receita tão original, não conhecia, mas parece-me fantástica. Ficou com um ótimo aspecto.

    De aprendiz a chef

    ResponderEliminar
  7. Como kiwi quase praticamente todos os dias, em salada de frutas...
    Mais uma receita que desconhecia por completo... para testar um dia destes...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Boa noite, querida Gracinha!
    Já estou babando aqui... meu Deus, deve ser uma delícia!
    Vou experimentar!
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar