Aos apreciadores dos meus petiscos...um obrigado pela visita!

Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Um blog onde partilho momentos ... emoções ... vivências ... experiências!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Panado de Brie!


As imagens falam por si...e se quiser servir
umas entradas diferentes...arrisque nesta delícia:



E sempre que há sobras que não chegam para todos...


Em massa folhada coloquei...sobras de massa e frango
acrescentando pedacinhos de maçã e queijo!!!


E de sobremesa... a gelatina em pó é desfeita em iogurte
e a água quente é adicionada a seguir!
Antes de gelar
uma bolacha para mimar a sobremesa...e não só!

8 comentários:

  1. O panado quando sai quentinho com o queijo ainda meio derretido deve ser de bradar aos céus! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Até já fiquei com fome só de olhar para estas imagens!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Parece maravilhoso e muito fácil de fazer.Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só boas iguarias mas o panado é que me cativou mais, adoro! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Tanta sugestão deliciosa! Como o difícil é escolher, comia um pedacinho de cada :)
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tua criatividade é demais querida! Ve-Se que tu amas cozinhar e amar a família, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tua criatividade é demais querida! Ve-Se que tu amas cozinhar e amar a família, beijinhos

    ResponderEliminar