Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Cogumelos assados!

No sábado passado fiz estas
duas sugestões para as mulheres
que "tentam fazer dieta":


Cogumelos recheados ... com cogumelo e queijo!!!


Alourei os pedacinhos de cogumelos
num fio de azeite ... e envolvi 
uma fatia de queijo:


Recheei os cogumelos e levei a assar
numa travessa com abóbora 
cortada aos pedacinhos!


Temperei com azeite ... sal e cominhos!
Acompanhei com salada  e beterraba grelhada!!!


Comi tinha partido a abóbora ...


... fiz um assado e coloquei os cogumelos
dentro da abóbora ...



Petisco aprovado!!!


Na cozinha ... a Gracinha até se desembaraça


... mas há algo que raramente me sai bem: 
"panquecas"


é que raramente ... saem direitinhas como esta:


Esta foi o lanche da tarde:

_ abóbora cozida;
_ um ovo;
_ uma colher de sopa de aveia;
_ um fio de azeite;

8 comentários:

  1. Cá em casa é raro fazer cogumelos uma vez que só eu é que gosta! Mas panquecas saem sempre bem, não me posso queixar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hmmmm...adoro! Que beleza de sugestões! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. vejo que tem mesmo gosto pela cozinha.

    Beijos e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  4. Adoro cogumelos por isso esta sugestão a mim parece-me muito bem, vou ter que experimentar. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Que petiscos tão apetitosos!
    Tudo o que leve cogumelos para mim é uma delicia. Adoro.
    Panquecas nem tanto, mas ficaram com óptimo aspecto.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  6. Olá! :)

    Que bom aspecto... meu deus, fiquei a salivar! :D

    Beijinhos
    Arco-íris na Cozinha | Facebook | Instagram | Youtube | Zomato | Pinterest

    ResponderEliminar