Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

terça-feira, 2 de maio de 2017

Hoje vamos falar de ... queijo fresco!

Eu gosto de lanchar ... "comendo"
também com o olhar:


Sugestão com iogurte de frutos silvestres:


Aqui com Kiwi:


Nesta ... sem fruta:


Os cereais que acompanham ... são misturados
com sabores e aromas ... a meu gosto!





Sempre que encontro abacate ... faço este lanche:






E desse lado...alguma sugestão para
 acompanhar o queijo fresco???

5 comentários:

  1. Uma sugestão levezinha ... goiabada!
    Engorda mas é muito bom!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Gracinha gostava muito de queijo fresco, mas não os como desde que optei por não comer/beber lacticínios :(
    Acho que com fruta nunca os comi, só com salgados, presunto, salmão fumado etc...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito de queijo fresco e qualquer uma dessas opções me agrada! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de queijo fresco, e também gosto com fruta no verão faço uma salada de tomate cebola e orégãos e junto um queijo fresco fica muito fresca e gosto muito para um jantar leve. Beijinhos e bom fim de semana
    http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Às vezes em jantares mais levezinhos, o queijo fresco salta para as minhas saladas... mas de alface, tomate, cenoura, pepino... com uns quadraditos de bacon, e ovo cozido à mistura...
    Confesso que tenho alguma dificuldade em apreciar o que é doce, misturado com o salgado... mas isto, sou eu...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar