Aos apreciadores dos meus petiscos...um obrigado pela visita!

Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Um blog onde partilho momentos ... emoções ... vivências ... experiências!

domingo, 28 de maio de 2017

Enrolado de banana com bacon!



Comprei estas tirinhas frescas de bacon e 
salteei na frigideira num pouquinho de azeite
sal ... pimenta e sumo de limão:


Para eu provar ... enrolei pedaços de banana
em bacon e usei os mesmos temperos:


Acompanhei com esta sugestão:
esparguete cozida em simultâneo com feijão verde
e temperada com sal ... e azeite:


e ainda ... uma verdejante salada de alface:


9 comentários:

  1. Mais uma receita a experimentar :)

    Beijo
    Um resto de um bom Domingo

    ResponderEliminar
  2. A Gracinha faz umas combinações inusitadas, porém muito interessantes e saborosas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não gosto muito de bananas... mas essa receita tem bom aspeto!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Banana e bacon uma feliz combinação!
    Deve ser muito bom.
    Sempre a inovar!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. Uma combinação bem interessante e que me deixa muito curiosa! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Gracinha, banana com bacon ? :)
    Tenho mesmo que provar pois nunca me passaria pela cabeça esta combinação :D

    Beijinho e boa semana

    O Toque do coração

    ResponderEliminar
  7. Oi Graça, bt!
    Eu adoro servir bananas nas refeições. Tudo muito delicioso por aqui, aliás como sempre né?
    Bjsss amiga

    ResponderEliminar
  8. Adorei a sugestão, deve estar uma delícia, gosto muito de sabores agridoces!!!
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar