Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Ao lanche da tarde!

Fiquei fã de papas de aveia

e é com frequência ... que as faço:


Esta tem pedacinhos de pêra!


Aqui "flamejei" frutos vermelhos!


Se bem que adoro banana
 esmagada com
sumo de laranja

Habitualmente
faço as papas de aveia
a olho mas encontrei
uma "medida" perfeita aqui:
http://cozinha100segredosasreceitas.blogspot.pt/2017/01/papas-de-aveia-com-acafrao.html

Gosto de as "petiscar" ao sabor da canela:



Do blog trouxe outro 
sabor bem agradável


 um colorido e uma textura gostosa!!!

Ingredientes:

_ um copo de água;
_ um copo de leite de aveia;
_ um copo de aveia;
_ mel a gosto

O mel é colocado 
depois de a aveia engrossar!!!

E por aí ... faz_se este
tipo de lanche? 

2 comentários:

  1. Fico muito contente que tenha experimentado e aprovado! Na sua receita mencionou ter usado apenas água, não achou deslavado? Já fiz só com água mas sinceramente não me cobsigo habituar, tenho sempre de juntar um pouco de leite, por pouco que seja, senão acho que ficam deslavadas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mais uma sugestão maravilhosa!...
    E que óptimo aspecto!...
    Bjs

    ResponderEliminar