Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

domingo, 10 de maio de 2020

Grao_de_bico...

Fiz umas bolinhas no forno
que resultaram num
gostoso acompanhamento:


Hoje numa ida à horta
trouxe comigo:



Fiz esta receita mas usei
a farinha de abóbora:



Acrescentei queijo ralado:





Sabores aprovados!!! 


Aqui... descongelei a tartelete
de lentilhas e foi um bom almoço:


11 comentários:

  1. Abriu-me o apetite.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Além de lindas ,parecem deliciosas! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Gracinha,
    Ótimos petiscos dietéticos.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  4. Os seus petiscos abrem-me os apetites!:)
    -
    O que diz o meu olhar ...

    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  5. Olá:- Deixou-me a salivar...aspecto super apetitoso.
    .
    Feliz inicio de semana
    Proteja-se

    ResponderEliminar
  6. Hummmm... apetitoso!!!!
    Beijinhos e sorrisos

    ResponderEliminar
  7. Una excelente manera de comer legumbres!
    Gracinha, cuando estuve en tu país comí Pasteles de Belén y me parecieron deliciosos!!¿ Sabés hacerlos? ¿ me puedes pasar la receta "original"? sobretodo la masa que va en la base (no la compreada)
    Gracinha eu usei o tradutor e ficou assim
    Uma ótima maneira de comer legumes!
    Gracinha, quando eu estava no seu país, eu comi bolos de Belém e eles pareciam deliciosos !! Você sabe como fazê-los? Você pode me passar a receita "original"? especialmente a massa que vai na base (não a que foi comprada)
    Besosss

    ResponderEliminar
  8. Boa noite de fé e esperança, querida amiga Gracinha!
    Gosto muito de grão de bico.
    Você capricha nos paladares. Que dieta espetacular!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
  9. Parecem ter ficado uma delícia!!
    Gosto muito da sugestão.
    Beijinhos e boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  10. Oi Graça, bom dia.
    Felicidade ter uma hortinha como a tua, parabéns. Eu amo grão de bico!
    Bjsss amiga

    ResponderEliminar
  11. GRACINHA

    só consigo é que aprendo coisas que nunca tinha imaginado
    ...grelhar ananás com casca e aproveitei para estrelar um ovo
    no seu interior...
    MARAVILHOSO

    Geralmente como TULIPA pois tenho 4 blogues
    como Tulipa
    mas hoje como Kalinka venho dizer que fiz um post novo,
    no blogue
    ORIENTE VERSUS OCIDENTE

    onde vou mostrando as minhas viagens
    e momentos belos que fui vivendo pelo Oriente!
    Onde - dizem - tudo isto começou...
    é triste, muito triste mesmo, ver como está o Mundo
    com tantas mortes.

    Boa semana, beijo

    ResponderEliminar