Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Bolinhas de atum...

... ao jeito da Gracinha!


A inspiração veio da Inês:


Não usei salsa mas ralei
cenoura e curgete:



Deixei 20 minutos pois 
as "bolas" eram jeitosas! 



Da próxima vez 
farei bolas mais pequenas! 

Os filhotes já experimentaram
e gostaram!... o vegetariano
não pôs atum, mas brócolos! 

Acompanhei com salada:
alface e pepino! 
... 
Dispensei o molho
da receita da Inês 
... mas agrada_me a sugestão! 


11 comentários:

  1. O aspecto visual diz que: Estão irresistivelmente apetecíveis.
    .
    Cumprimentos poéticos
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  2. Hmmmm...Parecem bem boas bolinhas...beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma óptima opção para experimentar 🙂

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa noite de paz e saúde, querida amiga Gracinha!
    Deve ficar uma delíca e com poucos ingredientes. Gostei muito e copiei.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  5. ESte petisco deve ser mesmo bom! :)
    -
    "Nasceu uma estrela" Brinde-se 🎂🥂

    Beijinhos e uma excelente noite!!

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Gracinha,
    Bom aspeto e saudável!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  7. Tem ótimo aspeto.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. OLÁ GRACINHA
    sempre boas ideias aqui venho ver e apreciar

    as bolinhas de atum parecem interessantes
    mas
    acho uma piada dos ingredientes que usa
    e eu não comecei ainda nessa onda:

    Usei farinha de espelta e de coco
    A bebida foi a de aveia...

    Neste período de confinamento tenho feito 1 bolo por semana
    nunca tinha feito tantos bolos na minha vida
    eheheheheheh

    Obrigada

    Por aqui
    http://pensamentosimagens.blogspot.com/
     
    http://momentos-perfeitos.blogspot.com/ 

    Cuide-se
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. Muito bom aspecto.
    Bom fim de semana!!
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  10. O vegetariano ficou muito mal sem proteínas...
    Em lugar de bróculos deveria ter levado quinoa cozida ou uma leguminosa: tofu, lentilhas, ervilhas, grão, de preferência frescos, ou em farinha...
    Ser vegetariano não é passar a comer folhas e flores...
    Dei-me a este trabalho por amizade...
    Tudo pelo melhor.
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
  11. Gostei das alterações! :) Obrigada pela referência. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar