Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sábado, 9 de maio de 2020

Almoços da DIETA 1... 👍

Vou começar a partilhar
almoços saudáveis que
fui fazendo desde que iniciei
a dieta a 1 de Abril!!!


Comprei um ananás 
e sendo só eu a (a)provar
haja criatividade!

Gosto de grelhar ananás
com casca e aproveitei
para estrelar um ovo
no seu interior! 


Usei um fio de azeite 
e espinafres... o sabor
do suco do ananás fez o resto! 




Pela primeira vez
comprei moelas de pato! 
Estufei_as com bacon 
e chouriço... ficaram
muito saborosas mas... 
esqueci de as fotografar!!! 


Entretanto... coloquei
couscous numa taça, 
adicionei azeite e uma
pitada de sal! 
Água a ferver... e uns
breves minutos para 
ficar pronto! 



Foi o acompanhamento 
para as moelas de pato!!! 


5 comentários:

  1. Fiquei curiosa desse abacaxi com ovo! Deu certo? Ficou bom? Legal! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde:- Belos petiscos para uma dieta saudável.
    .
    Um Sábado feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Esta do ananás deixou-me curiosa. Deve dar um bom sabor às coisas!
    -
    Fantasiando ideais ...

    Beijo e um bom fim de semana! :)
    Protejam-se...

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Gracinha,
    Como não sou esquisita gosto de tudo.
    Só ainda não experimentei ananás grelhado.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime
    Posso deixar uma sugestão que adoro? Rodelas de beringela temperadas com um pouco de sal fino, pimenta e um fio de azeite(mas muito pouco). Uma delícia para o meu paladar.

    ResponderEliminar
  5. Nada como ir inventando um pouco e experimentar coisas novas 😊

    Beijinhos

    ResponderEliminar