Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Maçã assada... com cereais caramelizados!


Voltei a assar maçã 
mas de um jeito diferente! 



Golpeei_a:


Estes cereais estavam
no fundo do saco:


Envolvi em açúcar 
canela e manteiga:


Vai ao lume a caramelizar! 



Assei a maçã sem tempero! 


Acompanhei com os cereais! 


Ainda há muita maçã para "rilhar"! 


9 comentários:

  1. Delícia e bem mostrada passo a passo! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, querida amiga Gracinha!
    Esta faço senão hoje, amanhã, pois me apetecem as maçãs com os cereais caramelados.
    Deliciosa deve ficar.
    Deus a abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Gracinha,
    Uma ideia genial com muito bom aspeto!
    Tenho os ingredientes, é só por mãos à obra!
    Adorei a receita.
    Obrigada.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  4. Adoro maçã assada, mas nunca comi assim.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Hummmm muito boa sugestão! Amei:)

    Beijo. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Que boa sugestão, o caramelizado deve ficar óptimo!
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  7. Pode ser uma variante à maçã tradicional. Aprecio reinetas assadas de toda a maneira e feitio.

    ResponderEliminar
  8. Se há mil e uma maneiras de fazer bacalhau, não sei se as maçãs lhe ficarão atrás.
    Nunca comi com cereais, mas acho k enriquece a iguaria.
    Belas mãos e receitas, Gracinha!

    Beijos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  9. Adorei a sugestão, parece ser uma delícia!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar