Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Tarte de dióspiro!!!


Mais uma receita que criei
para aproveitar os muitos
dióspiros que ainda tenho aqui:



2 dióspiros 
2 ovos
2 colheres de açúcar 
2 colheres de farinha maisena 


1 colher de chá de fermento em pó 
e 2 colheres de sopa de aveia


Foi ao forno ... numa base de


bolacha ralada com manteiga


Receita aprovadíssima!!! 


Um belo prato
que há muito não usava!!! 



9 comentários:

  1. Muito bom esse doce! Imagino bem geladinho! bjs, chica, linda semana!

    ResponderEliminar
  2. Tem um aspeto delicioso. Minha mãe adorada diospiros. Eu não gosto.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Tenho de fazer, cá em casa há imensos dióspiros!!
    Levo a receita, beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficou com um aspecto delicioso e o prato é lindo! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Um doce com aspeto delicioso, Gracinha e que belíssimo prato!

    'UM NATAL FELIZ' no 'A Vivenciar a Vida'

    Beijinhos.
    ~~~

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Gracinha,
    Sempre criativa. Gostei da ideia.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  7. Ficou linda!
    É tão bom aproveitar a fruta da época!
    Que tarte linda.
    Um beijinho

    ResponderEliminar