Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Se gosta de chá...

... ao passar pela Lousã
visite este espaço bem agradável!!!


Fica ao lado da 
Igreja Matriz !!! 










Não provei um chá 
mas (a) provei uma tarte
de coco e um carioca de limão!!! 


Voltarei um dia destes!!! 


Entretanto no Porto 
... 
entrei e (a) provei o famoso
PASTEL de NATA


Por aqui ... ainda se petisca:


9 comentários:

  1. Que bom viajar contigo por esses lugares perfumados!
    Deu água na boca!

    ResponderEliminar
  2. Gostei desses olhares e como ainda não estou enjoada comia de bom agrado uns pastelitos de nata.
    Que o novo ano me dê saúde para a minha viagem há muito programada ao Porto, é desta.
    Beijinho grande e um Próspero Ano Novo.

    ResponderEliminar
  3. Fico com a sugestão pois sou um amante de chás, aproveito para desejar à minha amiga um Bom Ano de 2019 com muita paz amor e saúde.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  4. Adoro chás e o local parece ser ótimo!!!
    Beijinhos.
    FELIZ ANO NOVO!!
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que lugar lindo Gracinha!
    E como você deve ter aproveitado sua passagem por este espaço.
    Eu dispensaria o chá mas ia adorar provar as iguarias
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Gracinha,
    Que as luzes do novo ano brilhem e tragam novos desafios, novos projetos e muito sucesso.
    Que haja prosperidade, conquistas, e êxitos em todas as vertentes de sua vida: pessoais e profissionais. Feliz 2019 com muita paz e amor para você e todos os seus familiares
    Beijos no coração

    ResponderEliminar
  7. Espero que esteja a ter umas ótimas férias e que a pausa nos seus blogues lhe traga ainda mais inspiração.

    Hum! Que coisas tão boas, não para a saúde, mas para a boca, para as glândulas salivares.

    VENTUROSO ANO NOVO. BEIJOS.

    ResponderEliminar