Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

domingo, 9 de dezembro de 2018

Bolo de aveia e leite condensado!



Juntei sabores que gosto
e "criei" uma receita:


2 ovos inteiros
5 colheres de sopa de manteiga 
1/2 lata de leite condensado






1 dióspiro ralado
6 colheres de sopa de aveia


2 colheres de sopa de farinha de trigo


1 colher de sobremesa de 
fermento em pó !!! 


Untei com óleo 
uma forma anti aderente! 


1/2 hora no forno a 180.o


Reparem na beleza desta torteira
de Alcobaça... com mais de 30 anos!!! 


E quanto ao bolo!? 

DELICIOSO!!! 


6 comentários:

  1. O bolo deve realmente ser uma delicia e o prato é lindo! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. O prato é maravilho e esse bolo me deu água na boca
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Hmmmm! Que delícia e tão nutritivo! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Adorei a receita e fiquei encantada com a torteira!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. A beleza da torteira combinou com a delícia de sabores que você inventou.
    Amo aveia !

    bjs

    ResponderEliminar