Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Omolete de claras...

... com abóbora e maçã raladas!


Comecei por ralar a abóbora 
a maçã... e juntei cebola! 

Um fio de azeite... açafrão 
e gengibre! 


Bati uma clara ... 


... e deitei sobre o preparado:


Virei com cuidado... 


Coloquei a gema ... 


... e tapei para cozinhar 
mas se a quiser líquida 
basta um minuto! 


Eu ADORO!!! 


6 comentários:

  1. Tão simples e tão bom! Boa ideia! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. As coisas que aqui aprendo! Lol
    Perdi-me no vendaval
    Beijos e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Caros amigos leitores,

    convidamos-vos a ler o capítulo 3 do nosso conto escrito a várias mãos "Ecos de Mentes", que esta semana nos chegou pela mão da Carolina Lemos, interpretando a personagem Beatriz.

    Sempre com o mesmo carinho por vós,
    votos de excelente fim-de-semana!

    Saudações literárias!

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha, Gracinha!
    Adoro a ideia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Só pode ser muito bom!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar