Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Curgete panada!!!


E se ainda não provou
experimente panar as curgetes!!!


Usei aveia e farinha de trigo:



Temperei a curgete com sal
sumo de limão e especiarias:







Por aqui ... adoramos este petisco!!!

14 comentários:

  1. Ai, é cada receita que nos oferece que fico pasmada. Esta vou fazer!! :)

    Espero-te...como quem espera pelo verão

    Beijo e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. Oi Graça, bt!
    Eu acho que vc já sabe que eu não sou fã de abobrinha, mas tenho certeza que desse modo vou gostar tanto que já vou levando a receita.
    Bjsssss amiga

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de Curgete, e já a fiz de várias maneira, inclusive em doce. Mas nunca a experimentei assim.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Que delicia!Adoro! b js praianos,chica

    ResponderEliminar
  5. Sempre a aprender com a amiga, já passei a dica à mamy.
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Cá em casa adoramos!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro coisas panadas e essa courgette já me deixou aqui de água na boca! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Que ideia interessante, Gracinha!
    Um dia destes experimento.
    Beijinhos
    ~~~

    ResponderEliminar
  9. Usei aveia e farinha de trigo

    Gracinha, digo o mesmo que a Cidália:
    Ai, é cada receita que nos oferece que fico pasmada.

    Obrigada pelas sugestões.

    Por aqui tenho um post novo neste blogue:
    http://pensamentosimagens.blogspot.com/

    HOJE "Os meus pensamentos" vão para a questão
    "viajar sozinha e viajar acompanhada"
    e, já vai perceber o porquê...

    Espero a sua visita.
    Beijinhos da Tulipa

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito de legumes panados, mas courgete nunca fiz, vou levar a ideia!
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  11. Oi Gracinha
    Suas receitas são mágicas e gosto de entende-las _ 'curgetes' só fiquei sabendo o que era quando vi a foto das abobrinhas rs Os empanados são sempre deliciosos_as vezes evito por ser frituras que absorve muito óleo.
    Abraço Gracinha e obrigada pelo carinho

    ResponderEliminar