Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2018

PATANISCAS ... de batata palha!!!

É mais uma invenção
que surpreendeu a família!


Já fiz por duas vezes
e vou repetir mais vezes!!!


Um polme com ovos
farinha maisena
temperos a gosto 
...
já usei a salsa e cebola:



E um pouco de 
BATATA PALHA!!!


Com a ajuda de uma colher
fui fazendo as pataniscas:


Acompanhei com uma salada:


EXPERIMENTEI e
gostámos:



10 comentários:

  1. Sempre com coisas rápidas,fáceis e bem boas! Gosto de ver! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Gracinha, sempre com receitas tão boas e originais! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Mais uma óptima ideia :)!!!

    Beijo e um excelente dia.

    ResponderEliminar
  4. Uma boa variante para quem não gosta de bacalhau.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Têm bom aspecto as pataniscas. Para mim, é um prato pouco pesado.

    ResponderEliminar
  6. Oi Graça, bn!
    Que boa ideia essa de usar a batata palha, adorei!
    Bjs amiga

    ResponderEliminar
  7. Oi Graça, linda.
    Que ideia interessante, fritar batatinhas palhas. Heehehee
    beijo grande e até breve.

    ResponderEliminar
  8. Que invenção deliciosa! Tenho ali umas batatas palha que sobraram duns cachorros quentes e vou fazer!
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  9. Mas que boa maneira de fazer, obrigado pela partilha.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar