Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

domingo, 8 de abril de 2018

E o almoço de hoje foi ...

... bacalhau assado no forno
... esparregado de espinafres
... arroz de ervilha de quebrar!!!


Fiz esparregado de espinafres
que ainda ficou mais escuro
pois usei vinagre balsâmico!!!



Não junto leite à maisena
mas sim o caldo onde
cozi os espinafres!



Para o arroz fiz um 
esturgido/refogado
coloquei o arroz e as
ervilhas de quebrar!

Não pus sal ... pois
usei o caldo dos espinafres!



E o bacalhau!?
Assadinho no forno 
com temperos a gosto!!!


14 comentários:

  1. Olá, querida amiga Gracinha!
    Gosto muito da composição como um todo... espinafre e bacahau... muito bom!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Cresceu-me água na boca. Hummmmm tão bom!!


    .
    Beijinhos e um bom Domingo.

    ResponderEliminar
  3. Oi Gracinha
    Cada dia você faz uma coisa diferente.
    Fiquei com vontade. E agora?kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  4. Um almoço bem bom e fácil de fazer.Claro, sempre melhor apenas comer,rs...bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. E assim nos deixa a salivar!
    Adoro esses ervilhas.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  6. Que óptimo aspecto! :) Por acaso o meu almoço hoje também foi bacalhau. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Coisa rica seu almoço e a minha frustração cresceu mais, pois quis fazer bolinhos de bacalhau e não deu certo, quis fazer coxinhas de massa cozida não consegui enrolar. Credo! Abração!

    ResponderEliminar
  8. Um belo almoço.
    Excelentes e belas fotografias, bom trabalho, gostei.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  9. Que bela refeição, gosto de tudo!!
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  10. Hummmmmmmmmmm senti o cheirinho daqui!!! Adoro bacalhau e adoro espinafre!!!

    ResponderEliminar
  11. Muito bom e saudável: vitaminas, muita proteína e clorofila...
    Excelente semana, Gracinha.
    Abraço, Amiga
    ~~~

    ResponderEliminar
  12. Oi Graça, bn!
    Eu adoro espinafre, o almoço foi dos bons por aí heim amiga!
    Hummmmm!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  13. Que maravilha de almoço, Gracinha. Gosto de tudo e não me importaria nada de, hoje mesmo, ter essa comidinha deliciosa à minha espera.
    Beijinhos

    ResponderEliminar