Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sábado, 28 de outubro de 2017

Potas recheadas!

Há muito que não fazia
e gosto imenso:



Comprei potas e cavala (que adoramos):



Preparei a pota e depressa me apercebi 
que as minhas arteroses não ajudam nadinha
nas tarefas culinárias!


Fiz um esturgido com cebola ... azeite
chouriço ... morcela ... e tentáculos:


Temperei a gosto e deixei apurar o molho:


Depois recheei a pota e prendi com palitos:




Coloquei no tacho do esturgido e cozi-as
aproveitando o caldo dos legumes
que estavam cozendo para acompanhar:



Retirei-as e alourei-as:


RECEITA aprovadíssima:


6 comentários:

  1. Amiga, não conheço essa delícia, mas deve ser muito saborosa e diferente. Abraços

    ResponderEliminar
  2. Gracinha, também gosto muito, mas há muito que não faço, acho que por preguiça porque é um pouco trabalhoso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Magnífica receita.Gostei muito.

    Estou preguiçosa para cozinhar
    e, fiquei com água na boca para comer estas potas

    Tenho estado fora de portas e estou em falta com a minha visita.

    Agora, já de regresso, espero ser mais assídua.
    Entre ontem e hoje tenho estado a actualizar os meus blogues,
    tenho 1 post novo em cada um deles.

    Depois disso, sei que cá vamos continuando...
    mas... nada mais sei.

    Bom fim de semana,
    Beijo da Tulipa

    ResponderEliminar
  4. Imagino que seja bom. :)

    Beijinhos. Bom Domingo

    ResponderEliminar
  5. Há muito tempo que não faço, mas também gosto muito! Essas estão bem apetitosas. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Ficou com um ótimo aspecto, adorei!

    Beijinhos

    ResponderEliminar