Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Bacalhau no forno ...

... foi o almoço um dia destes!!!



Eu não sou apologista de se "abusar" de temperos
e no bacalhau assado no forno
é como no tempo da mãe:
muito azeite ... alho ... louro e orégãos!!!



E com a batata é a mesmo coisa!!!
Tanto asso em conjunto como em separado
como neste caso!



E para acompanhar um gostosa SALADA:


Foi a primeira vez que comprei e gostei:




E para quem não gosta de bacalhau!?


As postas de salmão eram tão grandes
que ao jantar também comi:


10 comentários:

  1. Hmmm..Quem resiste? Adoro! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. Devia ser proibido mostrar-nos estas delícias que nos deixam a salivar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito e há bastante tempo que não faço! Agora fiquei com saudades de olhar para esse bacalhau tão apetitoso! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi Gracinha!
    Quer me matar?
    Adoro bacalhau, eu faço em exagero com tudo que tem direito.
    Boa semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  5. Bacalhau no forno assim de forma simples fica uma delicia e acompanhado por essas batatas fica perfeito. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. ESte bacalhau é o que mais gosto!!

    Beijos
    Boa noite

    ResponderEliminar
  7. Mas haverá alguém que não goste de bacalhau?
    Eu adoro e assado é um dos meus pratos preferidos
    Já jantei, mas a ver esta comida fiquei a salivar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Taí um prato que adoro Gracinha.
    Pelas imagens deu água na boca.
    Bjs

    ResponderEliminar