Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

domingo, 5 de março de 2017

Entrada ... de queijo de cabra!

A receita é do Célio que gosta de 
surpreender a minha Ana!


Precisa de:



Depois é envolver o queijo ... na massa:




Estar atento ao forno!!!



O segredo é regar com mel!!!


Pode servir-se se gostar!!!


9 comentários:

  1. Uau, que simples e tão delicioSa! ADOREI! BJS, CHICA

    ResponderEliminar
  2. Adoro estas entradas, são simplesmente uma delicia! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Hummmmm!!!
    Já salivando só de olhar esta entrada maravilhosa
    Beijos, Gracinha
    Um feliz domingo

    ResponderEliminar
  4. Muito, muito bom e muito bonito. Deve ser óptimo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tão simples de fazer e parece muito delicioso :)

    Gracinha fiz ontem a tarde de laranja, todos cá em casa adoraram, receita aprovadíssima :D

    beijinho

    O Toque do coração

    ResponderEliminar
  6. Babando-me para aqui... a olhar a última foto!...
    A mistura do doce do mel, com o salgado deve ser uma delícia!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Uma entrada deliciosa e tão fácil de fazer. Beijinhos
    http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar