Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sábado, 2 de março de 2019

Moinho Novo em Tentúgal!!


É uma sugestão que vos
deixo hoje ... pois o recanto
além de aconchegante
tem uns "petiscos" fantásticos!!! 














Provei uma empada de galinha
muito saborosa e trouxe
uma broa de milho... bem gostosa!!! 


6 comentários:

  1. Tão bom descobrir lugares lindos assim e ainda recheados de coisinhas apetitosas!!! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria! Do instagram cheguei até aqui. Lá no Insta, sou Fare la Scarpetta, onde aprecio as tuas postagens. Gostaria de provar a empada de galinha, pois eu adoro empadinhas, de preferência com um café, amo!
    Tenho um blog, se quiser conhecer, será um prazer.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Óptima sugestão parece-me muito bem! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eis um lugar preparadíssimo para o Verão.

    ResponderEliminar
  5. Uma paradinha para deliciar Gracinha.
    Bom descobrir lugares aconchegantes com belas comidas.
    Adoro coxinhas de galinha quando bem feitas.
    Beijo

    ResponderEliminar