Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 28 de março de 2019

Queques de iogurte!


Para os mais gulosos
... um pouco de doce! 

A receita é simples! 


4 claras em castelo


4 gemas
1 iogurte natural
4 colheres (sopa) de açúcar
(usei em pó) 
4 colheres (sopa) manteiga


8 colheres (sopa) de farinha
 (aveia e trigo) 


A receita dá para 12 queque! 



Simples e gostosos! 
Não usei fermento por opção! 


12 comentários:

  1. Sempre caem bem em um lanchinho! Muito bom! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Uma delícia bem saborosa que vai bem com café fresquinho
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Dei por mim a mastigar! Lool

    Faço da força, meu caminho a seguir

    Sigam o meu novo :- https://imagensquedispensampalavras.blogspot.com/
    Beijo e um excelente dia

    ResponderEliminar
  4. Não sei como é que a Gracinha tem tempo para tanta coisa. E os queques apetecem. Eu, se passeio não faço bolos. Se faço bolos, não faço tricot; se faço tricot, leio menos. And so on.

    ResponderEliminar
  5. De comer e chorar por mais, lindos!!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oi Gracinha,
    Esse blog grávidas não podem ler.kkk
    Deu água na boca, sei cozinhar muito bem, mas doces compro pronto.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  7. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
    O pior do queque é a gordura...
    Beijos
    ~~~

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Gracinha,
    Ótimo aspeto.
    Agora comia um para acompanhar o café daqui a nada:))!.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  9. Mario Sequeira - portuguesito desempregado no youtube tudos dias disse...

    Amigos, ajuda agora em portugal! Agora em portugal nao trabalhos (Z-E-R-O) e muitas Sopas dos Pobres tudos dias, MUITAS!! putugal agora uma merda pinchada no pau! E verdade e Verdade amigos meus e irmaos desempregados e racistas e xonofobos que falam muitas merdas de tudo mundo exeito do mesmo merda llamado putugal!

    Ajuda!!! E muitos beijos Senhora (L)(L)(L)

    ResponderEliminar