Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sexta-feira, 15 de março de 2019

Panquecas de laranja!


Ao lanche ... provei com queijo
e foi bem gostoso! 


2 ovos
1 medida de leite
 (copo pequeno)


sumo e raspa de uma laranja


meia medida de azeite 


4 medidas de farinha


Usei a crepeira pois fazemos
quatro de cada vez!!! 


Fiz 16 crepes!!! 


8 comentários:

  1. Nutritivos e saborosos e com qualquer recheio!! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Adoro e faço muitas vezes!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Devem ser deliciosas assim com o sabor a laranja! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. hummm...parecem-me bem. Talvez um dia experimente.

    ResponderEliminar
  5. Oi Linda
    Já morri de vontade
    Qualquer dia que me der na telha vou ficar uns dias em Portugal
    Quero comer tudo de bom, só que bebo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde de domingo, querida amiga Gracinha!
    Muito boa deve ficar com raspinhas de laranja que aprecio.
    Tenha uma nova semana de muitas alegrias!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘🌷🙏

    ResponderEliminar