Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Couve_flor... ao almoço!


300 g de couve_flor ralada! 



3 ovos
temperos a gosto
alho e raspa de limão 
cebola


azeite... q.b.
fermento em pó... 1 colher de chá 
polvilho doce... 6 colheres de sopa
aveia... 3 colheres de sopa


20 minutos no forno
180. ° no forno



Acompanhei com salada de alface
colhida da horta !!! 


11 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Gracinha!
    Muito bom deve ficar. Anotei para fazer. Calor demais aqui, apetece.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderEliminar
  2. Ótima ideia e prato bem bom! Gostei! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Está ai uma bela ideia, ficou com óptimo aspecto! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Oi Gracinha gostei desta fácil receita com couve-flor que adoro.
    Interessante o uso de polvilho doce, vou experimentar.
    Grato amiga.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Gracinha,
    Uma receita aprovadissima.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  6. Tem ótimo aspeto e eu adoro couve-flor. Infelizmente estou proibida de me chegar ao fogão por uns tempos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Estou tentada a experimentar, deve ser uma delícia!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Oi Gracinha,
    Fui criada pela minha tia que era cozinheira dos milionários, nunca me ensinou fazer nada.
    Tive que me virar nos 30, usei uma tática, como ia à escola à tarde ficava de olho no que ela fazia para o almoço.kkk
    Adoro cozinhar, aprendi mais com os vizinhos.(já casada em Santo André).
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar