Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

domingo, 10 de junho de 2018

Tarte de iogurte!

Esta é uma receita deliciosa 
que terá o sabor que nós quisermos!

Delícia de iogurte


Vamos à receita:


Primeiro:

Bater 200 g de açúcar com dois ovos;


Segundo:

Derreter 50 g de margarina;


Terceiro:

Juntar 1 colher de chá de açúcar baunilhado
e a margarina derretida;


Quarto:

Juntar 100g de farinha;


Quinto...e aqui está o segredo da receita:

Envolver 4 iogurtes de sabor a seu gosto!


DELICIOSA!!!


Decorada com açúcar baunilhado e
feita a quatro mãos:


Também fiz arroz doce que  a minha herdeira
decorou ... mantendo a tradição da casa:



11 comentários:

  1. Bom dia!
    Bem que já levava para a nossa sobremesa!! :)

    Especial ... Abraço, em ambiente embriagado. [BC - Poetizando...]

    Beijos e um excelente Domingo

    ResponderEliminar
  2. Ótima e tão fácil tarte e esse arroz doce decorado assim, maravilhoso!Adorei! E tudo feito à 4 mãos fica melhor! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Não sei do que gosto mais se da tarte ou do arroz doce por isso levo ambos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Decorações muito interessantes...
    Na tarte, eu punha fruta, a banana deve ficar bem.
    Beijinhos.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  5. Fiquei a babar. Como já disse eu não ligo nenhuma a doces. Exceto Arroz doce que é o meu pecado capital.
    Um abraço, resto de bom domingo

    ResponderEliminar
  6. Oi Graça, bt!
    A torta parece deliciosa, mas arroz doce p/mim é uma tentação kkk. Parabéns pela filhota linda!
    Bjssss amiga e continuação de uma bela semana p/vcs

    ResponderEliminar
  7. Essa tarte tem cá um aspeto delicioso :)
    Vou levar a receita comigo ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gracinha que bom é cozinhar a 4 mãos...
    A decoração do arroz doce (que eu adoro) feita pela herdeira, ficou linda!
    Tomei nota de tudo.
    Beijo.

    ResponderEliminar