Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 12 de março de 2020

Bola recheada com coelho!

Ainda fumega!
Fiz para o meu almoço:


Ingredientes:
... 1 1/2 chávenas de farinha de trigo
com fermento;
... 1/2 chávena de azeite;
... 3 ovos inteiros;
... 1 iogurte natural;


Papel vegetal untado 
30 minutos a 180°


Bati os ingredientes
durante 3 minutos e
acrescentei especiarias a gosto:


Tinha coelho estufado
... desfiei e acrescentei à massa:



A massa dá para 4 doses
ao lanche mas... sempre
pode fazer a dobrar:



Fofa e bem gostosa! 
Deixei_a fina... usando
o tabuleiro... se quiser mais alta 
pode usar a forma do
bolo inglês!!! 


5 comentários:

  1. Que apetitoso queria amiga.
    Tão simples e deve ser maravilhoso.
    Um beijinho e bom apetite.
    Megy Maia

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde:- Pelo aspecto imagino que tenha sabido de uma forma magistral.
    .
    Votos de um dia feliz

    ResponderEliminar
  3. Coelho, nem pensar Gracinha
    Não é costume aqui, usar esse bichinho rs
    Já estou diminuindo comer qualquer animal_ não é necessário.
    Mas, sei que há momentos que nao tenho como fugir e então não crio problema.Se puder, evito.
    E essa receita posso incrementar com outro tio de recheio.
    Parece-e muito bom!

    ResponderEliminar