Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 26 de março de 2020

Refeição vegan... 👍

Meu filhote é vegetariano
e volta e meia 
trocamos receitas e sabores!

Os rapazes... de quarentena
trabalhando em casa
enviaram esta sugestão:


Usaram esta massa:


A hortelã foi posta na água 
para cozer as ervilhas e 
os cogumelos:



Temperos para adicionar 
à massa cozida e aos
legumes:



Para o toque final:


A minha sugestão para eles:


Omolete com:

... 2 ovos
... 1/2 iogurte natural
... raspas de cenoura
... raspas de curgete
... um pouco de flocos de aveia


Acompanhei com um pouco
de queijo brie!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário