Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Enroladinho de peru ... com banana!


Enrolei o bifinho à volta da banana!


Temperei com azeite ... alho ... limão e sal!


Assei no forno!


Salada de tomate para acompanhar!!!


E de sobremesa:


Queijo brie e pêssego
(para dois):


12 comentários:

  1. Hmmm..Que delícia! Gostei! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Gracinha,
    Que delícia!
    Os bifes e a banana, assim como a sobremesa. Tudo muito apetitoso.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  3. Gracinha

    é preciso é ter ideias
    e isso não lhe falta, já percebi

    Belíssimas imagens fiquei com água na boca!

    Um beijinho
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Sempre com excelentes ideias.
    Um abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Sempre a surpreender! Nunca me lembraria de juntar banana nos bifes! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Esses bifinhos parecem-me muito bem. :-)

    Beijos
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Que boas combinações de ingredientes, fica óptima a combinação do doce da fruta com o salgado da carne e do queijo! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Que delicia, Gracita.
    Fiquei salivando rs .
    beijinho e obrigada por um blog apetitoso

    ResponderEliminar
  9. bom dia, os bifes enrolados na banana parece-me óptimo. vou experimentar.
    beijinhos
    http://amigos-da-cozinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Com banana? Dessa nunca me tinha lembrado!! Parece-me muito bem!
    Beijinho e bom fim de semana.
    Joana

    ResponderEliminar
  11. Deve ser mesmo muito bom!
    Bom fim de semana, Gracinha.
    Beijo

    ResponderEliminar