Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Bolo ... de iogurte grego!


2 iogurtes gregos
2 bananas esmigalhadas com um garfo
3 medidas (do iogurte) de açúcar
4 medidas de farinha de arroz
1/2 medida de óleo
4 gemas
4 claras em castelo
2 colheres de sobremesa de fermento em pó


Segui os passos de um bolo normal:


O bolo fica enorme e é delicioso!
Aconselho a provar!

Gosto de cortar assim estes bolos grandes:


DELICIOSO!!!

8 comentários:

  1. Hummm já fiquei com vontade de lanchar!

    Beijo e um dia feliz.

    ResponderEliminar
  2. Oi Graça, boa tarde!
    Eu nunca usei a farinha de arroz, mas já anotei a sua receita p/experimentar. Se vc diz que o bolo fica delicioso, eu já tenho certeza de que fica mesmo.
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar
  3. O bolo de iogurte é dos meus favoritos, mas assim nunca experimentei. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Aspecto delicioso e essa forma de partir tão original, só mesmo tu minha querida amiga.
    Agora marchava uma fatia com um chazinho
    Bjs

    ResponderEliminar