Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

domingo, 30 de junho de 2019

Empada de feijão verde!

Eu adoro peixinhos da horta
mas como são fritos e eu... 
nem sempre fico bem disposta
... 
quando tenho muito feijão verde
faço... este género de empada
com sabores a meu gosto!

Vamos às imagens:


Feijão verde... cozido:


Uma polpa a gosto:

_ 4 ovos;
_ bebida de aveia (1 copo) ;
_ 2 copos de farinha de aveia;
_ azeite (2 colheres de sopa) ;
_ mostarda e sal;


Quando estava quase pronta
... cerca de 20 minutos a 180.o...
bati um ovo e juntei um pouco
de queijo cheddar:




Receita
APROVADÍSSIMA


5 comentários:

  1. Eu era grande fã de peixinhos da horta, infelizmente tornei-me alérgica ao feijão verde e nunca mais os pude comer. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adoro feijão verde especialmente na sopa, tenho de experimentar numa tarte!!
    Adorei a sugestão, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Gracinha,
    Que bom aspeto e como deve ser deliciosa essa tarte.
    Sempre criativa.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar