Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Da horta...


alcachofras


espinafres


beringelas


muita alface



feijão 



tomateiros... 


cebola roxa... 


couves... com mais de 1,5m


pimentos...


brócolos... 


muita couve... para a sopa
à portuguesa! 


couve chinesa... que ganha grelos:


maracujá amarelo


uvas... 


ameixas...


Ao almoço... 


red fish assado com limão:


Agora estou a fazer
uma sopa de alface:


A base leva:
_ batata;
_ abóbora ;
_ curgete;
_cebola;
... 
feijão 
alface
esparguete aos pedacinhos 


Já apanhei... os primeiros:


9 comentários:

  1. Beleza de colheita e tão bom usar produtos fresquinhos assim! LINDO! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha ter isso tudo caseiro! :) O peixe ficou com óptimo aspecto. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Bela fartura!
    Boa disposição para os degustares...
    Bjos
    ~~~~~~

    ResponderEliminar
  4. Boa noite de paz, querida amiga Gracinha!
    Hoje no almoço me foi servido brócolis e tomei um suco de maracujá.
    Gosto muito de suas colheitas pois são bem saudáveis e nos faz um bem imenso ao organismo.
    O que chama de feijão aí eu chamo de vagem... será?
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  5. Que horta tão maravilhosa e cheia de tanta coisa boa, o almoço é simplesmente divinal, adorei!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que bela horta.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. Que bom ter uma horta para poder comer comida saudável, grande felizarda amiga.
    Bjs

    ResponderEliminar