Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Em jeito de confidência...


Há mais de 13 anos que não 
entro numa marisqueira
pois meu companheiro enjoa
com o cheiro! 
... 
conclusão 
preparo marisco só para mim
e quando ele não está!!! 


Adoro os Gelados de Portugal!!! 


Desloco_me várias vezes
 a Tentúgal 
pois tem a melhor 
pastelaria e padaria! 
Experimentei o restaurante
e GOSTEI! 


Adoro crepes... 


Não como coelho... mas preparo
para o companheiro! 


Sou capaz de comer 3 laranjas
seguidas... 


Adoro os biscoitos do Louriçal!!! 


Passo bem sem comer
carne e peixe! 


Faço panquecas de todos os sabores! 


Sou viciada em queijo! 


Aprendi a gostar de beterraba
quando vim cuidar da minha mãe 
que a consumia por ordem médica! 

Uso o líquido da cozedura
para dar cor ao puré e ao arroz! 



Aprendi a fazer omelete de claras
e adoro!!! 


8 comentários:

  1. Mais um post recheado de excelentes sugestões! :) Também não como coelho. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Achei mais graça às incompatibilidades entre ti e o companheiro.
    Uma postagem muito abrangente e gulosa...
    Expwrimenta fazer o coelho depois de frito, estufado com vinho tinto, tipo chanfana... Vais gostar.
    Tudo bom.
    Brijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
  3. Boa noite de paz, querida amiga Gracinha!
    Adoro tudo que postou.... rs...
    Gosto de coelho e faz muito tempo que não como. (Quase 3 anos).
    Adoro queijos e crepes. Copio suas receitas, com gosto para fazer.
    Adorei o conjunto total.
    Tenha dias felizes e abençoados por Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏😘🌹

    ResponderEliminar
  4. Sou alérgica ao camarão e não aprecio doces.
    Do resto gosto
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  5. Oi Gracinha,
    Camarão adoro, mas me faz mal, agora estou num regime danado(alergia) e olha que sou um bom prato, até o feijão o médico me tirou, mas da alergia estou bem, mas a dor que sinto nos pés é violenta( tomo remédios caríssimos para amenizar, ainda bem que meu estômago aguenta)
    O pior que adoro cozinhar.
    Obrigada pela força
    Lua Singular

    ResponderEliminar