Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Recheio para tortillas!


Faço muita vez ... e experimentei 
as integrais:



O recheio é de um modo
geral... com sobras e vegetais! 
Desta vez ... usei atum! 


Molhos a gosto:


Levo a tostadeira:


Uma sopa a acompanhar
e refeição pronta!!! 


Ditado antigo:
Maio as dá ... Maio as leva! 

mas
estas favas surgiram em finais
de Março por isso em Abril
irão desaparecer! 

sendo assim 
os velhos ditados
terão de se adaptar
aos novos "tempos" !!! 


Adoro as flores das ervilheiras:



Ervilhas de quebrar para oferecer:


Pela primeira vez... a couve chinesa:


A beterraba cresce a olhos vistos:


9 comentários:

  1. Essas tortillas são práticas e o recheio trazido é ótimo. Adorei as flores das ervilhas! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Nunca comi tortillas, mas deve ser muito bom.
    Não como carne vermelha
    Adoro doce, como muito, vou aproveitar antes que me da diabetes.kkk
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  3. Uma sopinha vai sempre bem! Também gosto das flores da ervilhas, são muito bonitas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. OLÁ GRACINHA
    Olhe...se eu já andava desligada de comer
    sem vontade de cozinhar
    então...agora
    piorou e muito.

    Minha amiga
    HOJE preciso muito de algo que me dê PAZ
    estou desolada e de rastos
    pois perdi tudo que tinha nos meus 2 blogues da Kalinka,
    14 anos de uma VIDA
    NÃO ME CONFORMO

    num deles que era só das minhas viagens ao outro lado do mundo - ÁSIA - ORIENTE foram 7 anos de viagens com fotos lindíssimas e foi tudo para o lixo

    Não sei mesmo se vale a pena continuar com os blogues
    ...
    eu perdi dias, semanas da minha vida
    a pesquisar para deixar toda a informação
    a escolher as fotos adequadas para o texto e para VÓS
    pessoas que talvez nunca consigam ir àqueles lugares
    e
    agora resta um buraco negro na minha alma

    Vou ter que repensar se continuo
    pois quem sabe talvez seja melhor
    sair de casa, ir caminhar
    em vez de estar aqui fechada a dedicar-me a algo
    que de um momento para o outro
    DESAPARECE

    Obrigada pelas suas visitas e comentários
    do fundo do coração
    me despeço com um forte abraço
    que hoje preciso muito
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Tulipa

    ResponderEliminar
  5. E num instante se teve uma bela refeição!
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  6. Estamos perante uma fotógrafa que é Chef e também agricultora. Cuidado!

    ResponderEliminar