Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Coelho... estufado!!!


Não gosto do sabor
da carne de coelho
mas... meu companheiro 
gosta tanto... que 
volta e meia... faço estufado
ou assado... só para ele! 


Deixo marinar em:

_vinho branco;
_azeite;
_colorau;
_pimento;
_cebola;
_tomate;
_piripiri e
temperos a gosto! 


Deixo que coza em lume brando! 


Retiro a carne e trituro o molho! 


Se gostar pode acrescentar natas
mas ... o molho estava grosso
e por sinal bem saboroso!!! 


Também faço semelhante
mas com as pernas do frango:



8 comentários:

  1. Não gosto de coelho mas tem bom aspecto, aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa também é das carnes que menos se come porque nem todos gostam de coelho, mas tem muito bom aspecto!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que belo petisco. No coelho uso vinho tinto! :) Adoro de qualquer maneira.

    Beijos e uma boa noite.

    ResponderEliminar
  4. Não como coelho, por isso fico com as pernas de frango! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Coelho é das carnes que menos consumo em casa, mas gostei da sugestão.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. É uma carne que gosto mas como pouco. Se experimentar pôr vinho tinto em vez de branco também fica saboroso. E, querendo, com o molho pode fazer um arroz.

    ResponderEliminar
  7. O que não fazemos
    por nosso amor, não é?
    Aqui meu par gosta de
    frango a molho pardo,
    eu? tenho pavor, mas faço
    ou compro pra ele.
    Adorei a publicação pois
    o prato ficou lindo.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  8. Que bom aspeto. Eu adoro coelho. Como gosto mais é arroz de coelho. Uma delícia para pneu paladar.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar