Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Sobremesa com sabor a bolacha de aveia!!!


Foi uma receita que vi na TV  
e agradou ao paladar!!! 


Comprei em promoção 
mas só usei uma embalagem! 


As bolachas são partidas
grosseiramente!


Juntei uma lata de leite
condensado cozido! 
Se o aquecer será mais
fácil ... misturar às bolachas! 


Bati natas (3 pacotes light) :


Envolvi tudo com ajuda
de um garfo!!! 


Como a receita é bastante 
... congelei e... um dia destes
vou surpreender os convidados 
servindo nestas taças !!! 


Entretanto... já comprei e
já a usei!!! 


9 comentários:

  1. Receita muito boa e imagino bem geladinha! Teus waffers ficaram lindos! bjs, ótimo fim de semana,chica

    ResponderEliminar
  2. Nossa, deu água na boca. E a apresentação é linda.. Um maravilhoso final de semana pra você.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia de pa, querida amiga Gracinha!
    Muito gostoso deve ter ficado pois bolachas de aveia são saborosas demais.
    Gosto muito das suas receitas, simples e de muito bom sabor.
    Tenha um excelente fim de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘🤩🙏

    ResponderEliminar
  4. As coisas que você nos traz! Lool Hummm :)

    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Hummmmm... Fiquei com água na boca!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Fiquei a salivar amiga Gracinha, como sempre.
    Muito fácil, acho que vou testar, tenho ali umas bolachas que não gosto muito pode ser que com esta mistura até me consiga desfazer delas e ficar com uma óptima sobremesa.
    Beijinho grande e bom domingo.



    ResponderEliminar
  7. Uma sobremesa bem ao meu gosto!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Uma bela sobremesa e gostei da ideia de congelar e depois servir dessa forma! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar