Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Waffles...


Gosto tanto que não resisti
e comprei a "maquineta" 
para os fazer:


3 ovos
80 g de açúcar 
100 g de manteiga


250 g de farinha de aveia


150 ml de leite de coco


1 colher (chá ) de fermento
raspa de limão 


Usei uma concha
como medida:


Se encher de mais ... 
escorre pela borda! 



3 minutos e sai uma waffle! 


Sei de uma mãe que as
divide em corações 
e a filha leva como
merenda para a escola!!! 


Gosta de waffles? 

8 comentários:

  1. Com aveia fica mesmo maravilhoso e no invernos cai tão bem acompanhado de um chá! beijos, gostei da receita! chica

    ResponderEliminar
  2. Aqui está uma coisa a que não resisto, aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  3. Bom dia de paz, querida amiga Gracinha!
    A filha tem e eu adoro quando ela faz...
    Gosto com aveia, mais saudável. A farinha não me encanta mais...
    Tenha um excelente dia!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘🤩🙏

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito e tenho uma maquineta parecida.
    Essas estão apetitosas.
    Costumo fazê-las quando não tenho pão! E barro-as com manteiga e/ou mel!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Foi uma boa compra! Cá em casa adoramos Waffles.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também tenho uma máquina de fazer waffles, é uma boa compra! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Quem não gosta Gracinha?
    E a receita é bem fácil e rápido.
    Mãe é mãe amiga.
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Olá Gracinha!
    Estás cá uma doceira! Gosto das tuas receitas! Um dia destes irei experimentar. Bj

    ResponderEliminar