Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Petisca... com a Gracinha!

Quando estou sozinha
petisco de 3 em 3 horas!

Eis o que aprecio:


Wraps... ADORO! 
Ao almoço ... acompanha
uma sopa:


Carne fatiada;
Queijo de cabra;
Batata palha;


Habitualmente 
ponho no microondas
mas desta vez
levei à torradeira:



Ou assim... para o almoço:


Faço muita vez papa
de flocos de aveia
para o lanche da tarde! 



Usei pela primeira vez
esta bebida e GOSTEI! 


Para um copo de bebida
3 colheres de sopa
de flocos de aveia! 
Coze em 2 minutos! 

Tempero com mel
e canela!!! 


Um dia destes deram_me 
umas maçãs que depressa
ficaram tocadas! 

Cozi_as e na água
da cozedura fiz ... gelatina!!! 


Mas não resisto a um bom assado!!! 



9 comentários:

  1. Também gosto de wraps...Boas ideias por aqui! bjs praianos,linda semana,chica

    ResponderEliminar
  2. Esse peixinho assado está com muito bom aspecto.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Wraps tostados! seguramente deliciosos!
    Besos Gracinha

    ResponderEliminar
  4. Que belos petiscos, adorei!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ótimas ideias . Fiquei a babar...;))!!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar